Área 51: você está pronto para a invasão Naruto?

No fechamento da redação deste sábado, conferimos que mais de 1,8 milhão de pessoas confirmaram presença, por meio do Facebook, para invadir a Área 51, uma base aérea americana localizada no estado de Nevada, EUA. O objetivo da invasão é desvendar o maior caso ufológico de toda a história: a existência de destroços de discos voadores, provas de vida extraterrestre e no auge da teoria, alienígenas trabalhando em parceria com humanos no subterrâneo da base.

Para quem não se recorda, a Área 51 é o local que supostamente abrigou os destroços da queda de um disco voador, ocorrido no dia 8 de julho de 1947, em Roswell, Novo México. Além dos destroços, a ufologia defende que corpos extraterrestres foram recuperados e até mesmo que um deles estava vivo.

Área 51 e o Caso Roswell são famosos no mundo inteiro, tema de centenas de livros, documentários e programas de TV. Mais do que isso, são verdadeiros ícones da cultura pop, representados como uma espécie de centro alienígena na Terra.

O evento chamado Storm Area 51, They can’t stop us está marcado para 20 de setembro, às 3 horas da manhã. Além dos 1,8 milhão de pessoas confirmadas, outras 1,3 milhão demonstraram interesse e os números não param de crescer. O evento virou uma febre entre os norte-americanos e rapidamente se transformou em um assunto mundial.

Embora os organizadores do evento tenham emitido um comunicado que a ”invasão” se trata de uma brincadeira, a porta-voz da Força Aérea afirmou ao Washington Post que as autoridades do governo estão cientes do evento e preparados para reagir a uma potencial invasão:

”Nós desencorajamos qualquer um de tentar entrar na área onde treinamos as forças armadas americanas. A Força Aérea dos EUA sempre está pronta para proteger os EUA e seus ativos”, Laura MacAndrews

Para contornar a situação de conflito, os organizadores do evento sugerem aos participantes que corram em direção a base como Naruto (personagem de uma animação japonesa que corre com os braços para trás).

“Se entrarmos correndo como Naruto, poderemos nos mexer mais rápido que as balas. Eles não podem parar todos nós”, escreveram os organizadores.

Ficou interessado? O ponto de encontro é no 51 Alien Center, a poucos metros da base militar. Este colunista que vos escreve aguarda ansiosamente para noticiar ou não, todos os mistérios desvendados por estes criativos aventureiros. Se você quiser conhecer o evento no Facebook, clique aqui. Para visitar o website oficial, clique aqui.

Este artigo foi visto primeiramente no Jornal 140.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *